Câmara no seu Bairro inicia 2024 com sessão na Praça da Cidadania

Câmara no seu Bairro inicia 2024 com sessão na Praça da Cidadania

Evento acontecerá dia 28 de fevereiro às 19h, no Jardim Bonança

Por Gilberto de Almeida 07/02/2024 - 15:30 hs

Após a retomada das sessões no plenário da Câmara Municipal na última quinta-feira (1), os vereadores agora se preparam para a primeira edição do projeto Câmara no Seu Bairro de 2024. Ela acontecerá no próximo dia 28 de fevereiro, na Praça da Cidadania, no Jardim Bonança. A ideia do projeto é realizar sessões públicas itinerantes nos bairros da cidade, com o objetivo de ouvir mais sobre as necessidades de cada região.


Criado em 2023, o Câmara no Seu Bairro contou com quatro edições ao longo do ano passado, divididas entre as Zonas Norte e Sul da cidade. O projeto tem permitido a ampliação das discussões sobre as prioridades de Osasco e ajudado os vereadores a definirem as políticas públicas necessárias para atenderem aos interesses da população.


Carmônio Bastos (Podemos), presidente da Câmara Municipal, falou sobre o projeto: “O intuito do Câmara no Seu Bairro é aproximar a população do poder Legislativo. Muitos não têm tempo para acompanhar as sessões no plenário Tiradentes”.


“Oferecer outra opção nos bairros faz com que mais pessoas acompanhem o trabalho da Câmara Municipal e entendam quão relevante para a sociedade é o que fazemos no Legislativo. Como sempre digo: tudo o que é bom para Osasco passa pela Câmara”, acrescentou o presidente da Casa.


Palco da primeira edição do Câmara no Seu Bairro em 2024, a Praça da Cidadania fica na rua Colinas do Oeste, s/n, no Jardim Bonança.